O editor de política da TB não gostou do privilégio e colocou a boca no trombone
O editor político da Tribuna da Bahia, Janio Lopo, criticou duramente a presença do jornalista Levi Vasconcelos, de A Tarde, na comitiva do governador Jacques Wagner que viajou para Portugal com a finalidade de participar de uma feira de turismo.
Segundo Lopo, o "governador Wagner, pelo cargo que exerce, tem que impor limites e não pode e não deve utilizar-se da função para cometer atos claramente discricionários". Destaca, ainda, que tem pra si que "seja pura leviandade que a benesse a Levi (não cita o nome do jornalista, mas fala em leviandade) tenha sido bancada pela Embratur".
Janio ficou bravo e diz um tal do seu sobrinho indiscreto chegou a arrumar as malas pensando que iria para Portugal na comitiva do governador.
MATÉRIA DE LEVI
Em A Tarde o jornalista Levi Vasconcelos destacando que o Governo divulga a Bahia em Portugal e no rodapé do texto há o destaque afirmando que este viajou a Portugal a convite da Embratur. A matéria é laudatória e contém apenas referências aos contatos feitos pela equipe do atual governo para trazer novos investimentos do setor turismo para a Bahia.