Política

DEPUTADO SUSPENDE PROPAGANDA NA TV ONDE EXIGIA MELHORES SALÁRIOS À PM

Deputado mudou como camaleão, em apenas um mês
| 23/01/2007 às 11:37
O deputado federal Colbert Martins Filho, de Feira de Santana, que vem sistematicamente utilizando o horário da propaganda eleitoral do seu partido na televisão, criticando o governo do Estado (na época Paulo Souto) e exigindo melhores condições de trabalho para a PM, inclusive salários.
Com a chegada do governo Jacques Wagner (PT), Colbert suspendeu a propaganda diante do seu alinhamento com o novo governo, e já deu declaração ao Raio Laser da Trbuna da Bahia, afirmando que os primeiros dias do governo PT foram bons.
Ontem, a PM sentou o sarrafo nos estudantes que protestaram contra o aumento das tarifas de ônibus e Colbert Filho ficou calado. O que se passa? Por que o deputado defendia tanto a PM e melhores condições para os políciais e agora não faz o mesmo com apenas 23 dias do governo Wagner?
Só quem pode responder isso é o próprio Colbert.