Política

WAGNER VAI A BSB PEDIR APOIO PARA OBRAS E VOLTA COM MÃOS ABANANDO

Essa foi de doer
| 13/01/2007 às 11:49
Em sua primeira visita a BSB para tratar de assuntos de interesse do Estado, o governador Jacques Wagner, acompanhado dos secretários Ronald Lobato, do Planejamento, e sec da Ind e Comércio, Rafael Amoedo, e da sec da Casa Civil, Eva Maria Chiavon, se reuniu com a ministra Dilma Roussef, e ouviu desta que a Bahia terá a mesma prioridade de qualquer outro Estado do Nordeste
O governador voltou de mãos abanando. Sobre as obras do Metrô, inicialmente previstas para chegar até a Estação Pirajá e depois reduzidas até a Estação do Acesso Norte, o que se transformou num metrô calça-curta, o governador quer o retorno das obras para 14 km, mas não conseguiu uma resposta positiva do governo federal para a liberação dos recursos. Pelo visto, em 2007, os baianos vão continuar andando de ônibus.
Os outros assuntos tratados no Planalto também ficaram de serem analisados pelo governo federal. A rigor, Wagner não terá privilégios em relação a outros governadores do Nordeste. O presidente Lula continua de férias e deve retornar ao trabalho na próxima segunda feira.