Política

CAETANO DIZ QUE VOTOU EM ALCKMIN E VAI PASSAR CARNAVAL EM SALVADOR

Cae abriu o jogo no ensaio da Timbalada
| 09/01/2007 às 10:42
Caetano Veloso abriu o jogo no ensaio da Timbalada, ao lado de Carlinhos Brown (que está devendo uma homenagem a James Brown) e disse que votou em Geraldo para presidente, o Alckmin picolé de Chuchu, segugndo o colunista Simão de a Folha de São Paulo. Destacou que não tem nada contra Lula, nem a favor e  foi contra a ascensão do seu amigo fraterno Gilberto Gil no Ministério da Cultura, mas, já foi pior a queixa e se acostumou com a idéia.
Cae também falou sobre o Carnaval de Salvador e disse que este ano estará dentro e vai sair com Davi e Jauperi, no trio, em homenagem ao filme Ó Pai Ó. 
Também está a fim de trazer seu show Cê, do novo cd, para a capital dos baianos e pretende fazê-lo, se houver espaço nas agências dos teatros, antes do Carnaval.
Caetano é figura indispensável no Carnaval de Salvador e suas delarações na íntegra estão na capa do Caderno 2 de A Tarde.
Caetano também está curtindo o verão na cidade e dando umas esticadas a sua praia predileta, o Porto da Barra. Ademais , entusiasmadíssimo com as comemorações que se farão na Bahia (iniciadas no dia de Reis, em Santo Amaro) em homenagem aos 100 anos de dona Canô, sua mãe, e figura emblemática em Santo Amaro da Purificação.