Política

ACM AFIRMA QUE JACQUES WAGNER AINDA NÃO DISSE PARA QUE VEIO

O senador ironizou o tempo todo na entrevista
| 06/01/2007 às 09:52
ACM destacou que a Sudene já vai nascer morta e será cabide de empregos do PT
Foto:
O senador ACM, PFL, botou a boca no trombone e disse que o governador Jacques Wagner ainda não disse para que veio e destacou que "até agora só palavras, palavras, atos mesms nenhum".
Frisou que a nova Sudene já nascerá morta, pois os vetos do presidente Lula ao projeto aprovado pelo Congresso Nacional prejudicam o Nordeste. Para ele, a Sudene servirá apenas de cabide de empregos para os petistas.
A propósito, os comentários nos meios políticos é que o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT) será o superintendente do órgão, permitindo, assim, que o suplente de deputado E. José assuma as funções de deputado.
O senador foi irônico em seu primeiro encontro coletivo com jornalistas da imprensa baiana e o jornal A Tarde, para sacaneá-lo colocou uma foto na primeira página de Luciano da Mata em que o senador aparece com a mão no rosto.
PFL FORTE
ACM situou que vai consultar os pefelistas e far uma oxigenada na estrutura organizacional do partido substituindo o ex-deputado federal Francisco Benjamin da presidência.
O senador acredita que o PFL estará em condições de competir nas eleições municipais de 2008 e nas majoritárias de 2010, e que o partido vai se utilizar da mesma estratégia de João Henrique, interpelando judicialmente algumas questões polêmicas como o aumento do preço da passagem dos ônibus, em Salvador, para reconquistar a Prefeitura.
ACM não citou nomes como prováveis candidatos, mas disse que isso o partido em de sobra e finalizou a entrevista dizendo que não teme qualquer tipo de auditoria nas prefeituras do PFL e no governo do Estado porque confia nos seus gestores, em especial, no ex-governador Paulo Souto.