Política

PAULO SOUTO SE QUEIXA QUE A TARDE COBRE SEUS ATOS MAS NÃO PUBLICA

Segundo depoimento do repórter Levi Vasconelos
| 31/12/2006 às 11:25
A Tarde se redimiu com o governador Paulo Souto e dedicou-lhs duas páginas, neste domingo, revelando obras que realizou e a importância delas para o Estado. Segundo o repórter Levi Vasconcelos, autor da matéria, Souto disse para o fotógrafo Luis Tito, da Sucursal do jornal em Eunapolis que ste não se esforçasse para cobrir evento do qual participava "porque não vai sair nada".
O certo é que saiu na edição deste domingo as obras da Barragem de Bandeira de Melo, Forte de Santo Antonio, Ginásio Armando Oliveira, Estradas, Centro Cultural de Plataforma e Parque Imbuí, algumas das quais o governador inaugurou no final do seu mandato. Souto deixa o governo com um rol de obras extraordinário e está disposto a contestar todos os ataques que porventura venham dos partidários do PT.
Sobre o atos que praticou nos últimos dias do governo - promoção de oficiais da PM, assinatura do emissário submarino de camarujibe, etc - o governador Paulo Souto disse que todos são do conhecimento público há meses, assuntos que vêem sendo negociados por equipe, os quais, somente agora podem ser concretizados. Sobre a convocação de professores concursados o governador disse que as críticas contra o Reda sempre foram dos partidários do PT e agora, quando ele resolve convocar professores, o PT não concorda com isso.