Oeste, uma das maiores geradoras de riqueza do estado, carece de uma atenção maior dos poderes públicos, principalmente nas áreas de saúde e segurança.(Ascom Dem)
Lançamento nacional dia 17 de junho
Rui determina medidas para garantir funcionamento de serviços essenciais na Bahia; chegada de combustíveis foi assegurada (Informações da Secom/Gov)
A greve completa neste domingo o seu sétimo dia e em Feira de Santana vários setores sentem os impactos. (Informações do Acorda Cidde)
Bolsonaro é o lider nas pesquisas para presidente
Diante disso, nós - Governadores dos Estados integrantes da SUDENE – consideramos absolutamente inaceitável a tentativa do Governo Federal de transferir para os Estados a responsabilidade
Governo Michel Temer é tardio em tomar medidas e fala-se muito em Brasília, mas, acontece de efetivo quase nada
Com informações da Secom Gov
DEPUTADO que Rui precisa parar de se esconder e enfrentar a crise
Com informações de Veja e Estadão
‘Rui mantém agenda de inaugurações, mesmo em meio a todo crise instalada no país’, repudia Alan Sanches
Governo do Estado da Bahia emite nota esclarecendo sobre o ICMS do óleo diesel, mas esquece de falar do ICMS da gasolina
Informações do Globo.com
Felipe Lucas sugere passagens gratuitas para atletas. Kannário pede um plano para manejo de águas pluviais
Deputado Benito Gama no apoio a José Ronaldo
Com informações de A Tarde
Politicos tentar dar um jeitinho na greve dos caminhoneiros quando o furo é bem mais embaixo e é preciso realinhar os preços fretes à realidade
Odiosvaldo Vigas promoveu debate sobre as mudanças na LOM para a área de cultura na capital baiana
Lorena Brandão apresentou projeto para dar desconto no IPTU para quem reaproveita água
Marta Rodrigues propõe a criação do "Dossiê Mulher", com informações sobre agressões às mulheres