Deputado Hassan reúne-se com secretário de Assuntos Federativos para tratar de demandas da Bahia
Encontro com bancada baiana durante Marcha a Brasília reuniu três senadores, 20 deputados federais e oito estaduais
Veja lista dos parlamentares
R$ 48 milhões: inquérito investiga a compra de 300 aparelhos que nunca foram entregues (Com informações da REvista Oeste)
O ex-presidente Bolsonaro retornou nesta quinta-feira ao Brasil
Presidente da ALBA recebeu 19 representantes do empresariado baiano
Geraldo Jr, governador em exercício, anuncia que vai a Itaberaba na quinta inaugurar obra
Segundo o gestor, os decretos serão publicados amanhã(29) no Diário Oficial
A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (28) a “desconvocação” do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
O deputado, que já tem outros serviços prestados na comunidade, salientou, que com aquisição desse equipamento agrícola, a zona rural da região será fortalecida
Adolfo Menezes destaca a genialidade e o legado do inventor do trio elétrico
Além da capital, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari, também foram contemplados com as doações.
Gordinho da Favela sugere projeto de lei que institui dia da pessoa trancista em Salvador
Paulo Coelho diz que 3º mandato de Lula é patético
Jerônimo abre espaço para Geraldo Jr assumir o governo como interino
Salvador completará 474 anos na próxima quarta, 29 de março
Veja também mudanças na CGM e a criação de cargos comissionados na Prefeitura de Feira de Santana (Com Secom PMFSA informações)
Assalto a filha do vereador Joceval termina em execução de jovem por bandidos (Correio)
Veja o que diz a nota da PR
Internautas agridem a jornalista Vera Magalhães