Esporte

VITÓRIA ANUNCIA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E A SKOKKA COM PATROCINADORA

O presidente Fábio Mota comemorou a chegada do novo patrocinador e revelou que o dinheiro da Skokka será utilizado para o clube fretar voos no Campeonato Brasileiro
Tasso Franco ,  Salvador | 05/01/2026 às 18:58
Fabio Mota e disse Silvana Zigoski, gerente de marketing da empresa.
Foto: Victor Ferreira
    Na mesma entrevista que oficializou o novo diretor de futebol, o presidente do Vitória, Fábio Mota, anunciou a Skokka como patrocinador no uniforme de jogo do time. A plataforma de divulgação de acompanhantes terá sua logomarca estampada na parte da frente na camisa de jogo.

Com atuação em mais de 29 países e com 15 anos no mercado, o Skokka está entrando no Brasil e escolheu o Vitória para divulgar a sua marca.

“Objetivo da marca é trazer essa fala de responsabilidade e segurança no âmbito digital. Um clube como o Vitória é uma excelente ponte. O Skokka é uma plataforma internacional, presente em mais de 29 países, com mais de 15 anos de atuação no mercado. Agora está buscando trazer essa mensagem para todos”, disse Silvana Zigoski, gerente de marketing da empresa.

O presidente Fábio Mota comemorou a chegada do novo patrocinador e revelou que o dinheiro da Skokka será utilizado para o clube fretar voos no Campeonato Brasileiro, minimizando o desgaste com as viagens mais longas para o Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

“O Vitória é o primeiro clube a ser patrocinado, assim como foi com a Fatal. Estamos no estado onde não admitimos preconceito, temos miscigenação no país. Estamos sempre abertos a trazer apoio e passar mensagem. Uma alegria trazer o Skokka”, saudou o dirigente.

DIRETOR DE FUTEBOL

Sérgio Papellin é o novo diretor de futebol do Vitória. A contratação do profissional foi anunciada pelo presidente Fábio Mota, nesta segunda-feira (5), durante entrevista concedida na Sala de Imprensa do Barradão.

Papellin terá contrato com duração de um ano e será oficialmente apresentado ainda esta semana.

Sergio Papellin teve quatro passagens pelo Fortaleza, onde conquistou 13 títulos, e foi importante na projeção nacional (duas vezes quarto colocado no Brasileiro da Série A) e internacional (vice da Sul-Americana) do clube cearense. Foi ainda campeão da Série B.

“Vamos começar uma etapa nova, completamente diferente. A gente resolveu mudar o estilo do que quer daqui para frente. A gente é um time de poucos recursos, que precisa priorizar atletas regionais. Ele viveu a história toda do Fortaleza, que ficou dez anos na Série A. A arrancada veio com Marcelo Paz e o Papellin juntos. A gente precisa errar menos com ele. Precisamos de quatro ou cinco atletas. Diretor não contrata. Ele faz a conversa e traz o atleta. Mas tudo começa com o monitoramento do Setor de Inteligência”, comentou Fábio Mota, esclarecendo que desde que foi decidida a não renovação de Gustavo Vieira, o clube fixou-se no nome de Papellin para ocupar o cargo.