Esporte

RALLY DOS MARES: DEPUTADO ROSEMBERG PINTO BUSCA APOIO NA SETUR

Além de John, participaram da homenagem Olívio Neto (diretor de logística e vice-presidente); Wellington Nunes (diretor de logística); e Roberto Mendonça (diretor de navegação), além de Júlio Oliva (organizador da Dagaz eventos).
Tasso Franco , Salvador | 11/12/2023 às 19:21
Rally dos Mares
Foto: DIV
   
Um dos principais incentivadores do Rally dos Mares, o deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) intermediou, na última quarta-feira (6), uma reunião entre a direção do grupo com o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar, para tratarem da realização da 10ª do evento. Ainda do mesmo dia, em reconhecimento ao apoio que vem dado ao longo dos anos à competição, o parlamentar recebeu presentes da equipe esportiva.

Por se tratar de um evento que movimenta o setor turístico e que já faz parte do calendário esportivo baiano, a direção do Rally dos Mares se reuniu com o secretário Maurício Bacelar para acertarem os detalhes da realização da 10ª edição do evento, que ocorrerá no final de fevereiro e início de março de 2024. Na oportunidade, o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia lembrou da contribuição que a competição traz ao meio ambiente: “É fundamental que a sociedade entenda a importância da gente cuidar do mar porque o mar é muito importante para todos nós, principalmente para os baianos”, disse Rosemberg.

Em uma outra reunião da equipe com o parlamentar - dessa vez no gabinete do político - o grupo homenageou e presentou o deputado: “Estamos entregando uma placa condecorativa a Rosemberg, esse amigo que em todos os momentos sempre apoiou o Rally e foi de fundamental importância. Essa é uma placa simbólica, de gratidão pela sua consciência do impacto do Rally dos Mares para o esporte náutico, ao turismo, à geração de emprego. Isso realmente demonstra a sua preocupação com o estado como um todo, declarou John Vinícius, presidente da Associação Brasileira do Rally dos Mares de Jet Ski (Abramjet) que ainda entregou um kit de camisetas o parlamentar.