Esporte

VITÓRIA RENOVA CONTRATO DO TÉCNICO LÉO CONDÉ PARA A TEMPORADA 2024

Já era esperado e aconteceu esta semana
Tasso Franco , Salvador | 06/12/2023 às 18:17
Léo Condé
Foto: vICTOR fERREIRA
   O Vitória renovou o contrato do técnico Léo Condé para a temporada 2024. Atualmente, o treinador curte férias e não está em Salvador, mas, de acordo com apuração do ge, ele já participa do planejamento para a próxima temporada. No final da semana passada, o Vitória renovou o contrato de seis jogadores (clique aqui para ver a lista e o status de cada peça do elenco).
Se cumprir o contrato com o Vitória até o fim, Léo Condé vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. O treinador de 45 anos tem no currículo acessos e boas campanhas em outras divisões.

Léo Condé desembarcou na Toca do Leão em fevereiro deste ano. Antes de iniciar a campanha de sucesso na Série B, o treinador passou por momentos difíceis com as eliminações no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Foi preciso esperar oito partidas até o primeiro triunfo, com quatro empates e três derrotas no caminho.

Ao todo, Léo Condé comandou o Vitória em 46 partidas, com 57% de aproveitamento na temporada 2023. Veja abaixo os números:

Jogos: 46
Vitórias: 23
Empates: 10
Derrotas: 13