Esporte

PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO BOLSA ATLETA SALVADOR

O programa tem como objetivo apoiar financeiramente atletas e paratletas na capital baiana.
Secom Salvador , São Paulo | 06/12/2023 às 17:10
Prefeitura divulga resultado preliminar do Bolsa Atleta Salvador
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), publicou no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quarta-feira (6), o resultado preliminar do programa Bolsa Atleta. A lista está disponível no site: https://sempre.salvador.ba.gov.br/.

 

Os candidatos têm o prazo de 7 a 12 de dezembro de 2023 para protocolar recurso da decisão presencialmente na sede da Sempre, localizado na Rua Miguel Calmon, 28, 2º andar. Após o prazo para recursos, A Sempre vai publicar no dia 13 de dezembro o resultado definitivo. O termo de compromisso deve ser assinado no dia 14. O período de concessão do benefício vai de dezembro deste ano até o mesmo mês de 2024.

 

O Secretário da Sempre, Júnior Magalhães, destacou que o programa vai desenvolver o potencial esportivo da capital baiana. "A divulgação do resultado preliminar do Bolsa-Atleta Salvador reforça nosso compromisso em apoiar e desenvolver o potencial esportivo na cidade. Estamos empenhados em proporcionar oportunidades significativas para atletas e paratletas locais", disse.

 

O programa tem como objetivo apoiar financeiramente atletas e paratletas na capital baiana. Os beneficiários podem utilizar os recursos para aprimorar suas condições de treinamento e desenvolvimento esportivo. A concessão do Bolsa Atleta Salvador será única por atleta/paratleta, mesmo que participe de outras modalidades esportivas de alta performance, sendo concedido mensalmente de dezembro de 2023 a dezembro de 2024.