Esporte

REDEMIX REUNIU 400 ATLETAS NA CORRIDA RED RUN NA AVENIDA PARALELA

Aconteceu no sábado último e foi sucesso
Comunicando Ideias , Salvador | 04/12/2023 às 16:11
João Claudio Andrade e Lucas Andrade com a gerente de marketing Aline Silva
Foto:
Cerca de 400 A 420 atletas lotaram as ruas de Alphaville e a Avenida Paralela durante a 7ª edição da corrida RedRun RedeMix, realizada no último sábado, 2 de dezembro. O evento, idealizado pela RedeMiX e organizado pela Authentic Run Assessoria Esportiva, ofereceu dois percursos, de 6 km e 10 km, com largada e chegada na frente da loja da RedeMix Alphaville. Após a chegada, os participantes foram recebidos com medalhas de participação e um grande buffet de café da manhã, com diversas opções de frutas, salgados, proteínas, repositores energéticos, whey, sucos, queijos, pães, além de espaços para massagem e música ao vivo.

Cada corredor recebeu no seu kit atleta uma camisa especial com proteção solar UV50+, que garantiu o cuidado com a pele durante toda a corrida, além de produtos dos parceiros da corrida. Para manter a energia em alta e completar o itinerário com sucesso, pontos de hidratação estiveram estrategicamente posicionados ao longo da trajetória, garantindo que todos os atletas estivessem preparados para enfrentar o desafio.

"A RedeMix preza pela qualidade de vida e, por isso, a RedRun vem para reforçar o nosso incentivo pela prática do esporte e promoção de uma vida mais saudável. A cada edição, a corrida acontece em uma de nossas unidades e a próxima já tem data e local marcados: será em março, na unidade de Stella Maris", antecipou um dos diretores da Redemix, Lucas Andrade.

A RedeMix possui unidades no Imbuí, Pituba, Itaigara, Alphaville, Itapuã, Vila Laura, Horto Florestal, Ondina, Corredor da Vitória, Stella Maris, Vilas do Atlântico, Simões Filho, Lauro de Freitas, Iapi, Paripe e Sete Portas.