Esporte

EPIC ARENA DO BOULEVARD SHOPPING CAMAÇARI SEDIA TORNEIO DE FUTEBOL

“Desafio Fundação Real Madrid” acontecerá no dia 2 de dezembro
Brisa Carvalho , Salvador | 23/11/2023 às 19:11
Epic Arena do Boulevard Shopping Camaçari sedia torneio de futebol
Foto: Bruno Santos

A Epic Arena do Boulevard Shopping Camaçari será palco de uma emocionante competição esportiva. O “Desafio Fundação Real Madrid”, que acontecerá no dia 2 de dezembro, abrange todas as categorias, desde o sub 4 até o sub 15. A disputa reunirá cerca de 100 alunos do programa de futebol da arena, além de familiares e amigos. As inscrições custam R$ 80 e podem ser realizadas através do número (71) 9 8431-0173.


Promover o espírito esportivo é um dos objetivos do evento, que também dá aos participantes a oportunidade de demonstrarem suas habilidades com a bola. Para celebrar o talento e a dedicação dos craques, os destaques do torneio serão reconhecidos e premiados com medalhas e um troféu especial.


As partidas estão programadas para iniciar às 8h, nos campos de treinamento da arena. Outras atividades também acontecerão durante o dia, como aulas gratuitas de beach tennis e futevôlei, permitindo que os participantes experimentem diversas modalidades esportivas em um único evento. Além disso, o restaurante Dipuã funcionará durante o evento, para que os visitantes tenham uma experiência gastronômica de qualidade.