Centenas de latões foram recolhidos em sacos plásticos e lacrados
Tasso Franco , da redação em Salvador |
12/02/2026 às 20:23
Centenas de latões foram recolhidos
Foto: BJÁ
Fiscais da Prefeitura de Salvador, da Semop com reforço da GCM, apreenderam centenas de latões de cerveja Heinekeen e Corona que estavam sendo vendidas por ambulantes credenciados e instalados na passarela da Barra. Recolheram centenas de latas e as lacraram em sacos plásticos, assim como recolheram alguns objetos como colchões e cobertores de ambulantes que iriam dormir no local, o que é proibido
Os ambulantes transgressores deverão ser punidos e provavelmente vão perder as credenciais pois sabiam e foram avisados que, no ciruitos do Carnaval, só podem ser vendidas bebidas da Brahma - Ambev que é a patrocionadora do Carnaval. Assim como foi assinado um TAC com o MP e todos os ambulantes receberam tiquetes de transporte gratuitamente para irem às suas residências depois da festa, sendo proibido dormir no local.
Na realidade está havendo uma insubordinação por parte dos ambulantes e muitas familias estão acampadas na Barra no outro lado da calçada da Avenida Oceânica e vários ambulantes estão vendendo Heinekken e Corona.