Economia

RODOVIÁRIOS ANUNCIAM PARALISAÇÃO DOS ÔNIBUS EM SALVADOR NO DOMINGO

População que precisa dos ônibus para ir ao trabalho será prejudicada
Da Redação , Salvador | 20/05/2022 às 13:36
Domingo sem ônibus na capital
Foto:
     Diante de mais de 50 dias de negociação entre o Sindicato e o patronal, e nenhum avanço nas negociações por conta da intransigência do patronal, os trabalhadores rodoviários cruzarão os braços no próximo dia 22/05.

No final de março o Sindicato apresentou uma pauta de reivindicações com 17 itens elaborados pelos trabalhadores, mas os patrões, de forma desrespeitosa, não fizeram sequer uma contraproposta para que a diretoria do Sindicato apresentasse para os trabalhadores.

Com este panorama, a categoria, cansada do desrespeito e da intransigência dos empresários, realizará uma ação para chamar atenção do poder público e da população de Salvador, suspendendo o serviço de transporte coletivo rodoviário no domingo, dia 22/05/2022.

Serão 24 horas de interrupção do serviço que servirá de alerta para os empresários e para a prefeitura de Salvador que também tem tratado com morosidade a questão dos trabalhadores da CSN que aguardam a venda dos terrenos da extinta empresa para o recebimento das verbas indenizatórias dos mais de 3 mil trabalhadores.

Ficará suspensa a circulação dos coletivos do sistema urbano (Integra) e do sistema complementar (STEC)

A comissão de negociação segue disponível para o recebimento de uma contraproposta no intuito de suspender o movimento que afetará a vida da população da cidade.

Por respeito à população, seguimos comprometidos em informar com previsibilidade os soteropolitanos sobre ações que impactarão diretamente no funcionamento da cidade.