Economia

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO RESORT DA PALAZZO STORE

Evento acontece no dia 26 de janeiro
Tasso Franco , Salvador | 22/01/2022 às 19:39
Lançamento da coleção Resort da Palazzo Store
Foto: Margarida Neide

Vamos falar de coisas boas: nesse verão, depois de dois anos de pandemia, a Palazzo Store e Palazzo di Beleza, em Vilas do Atlântico, lançará a Coleção Resort do Palazzo Store, no dia 26 de janeiro, quarta feira, a partir das 19h no Villa Armazém em Lauro de Freitas. O evento, capitaneado pela empresária Silvanize Gomes, abrirá com o show de Elaine Fernandes e desfile dos looks de alto verão, praia, piscina e resort. Preocupada com a pandemia, Silvanize avisa que foram tomadas todas as precauções para que o evento aconteça dentro dos padrões e normas de segurança.

O desfile acontecerá com a participação de vários artistas, blogueiras e modelos com cabelos e maquiagem produzidos pelo Palazzo Di Beleza e com a participação da produtora Isabel Vieira, com larga experiência em produção de moda, convidada para organizar o desfile. 


Esse evento vai marcar a volta do brilho e das cores do alto verão em Vilas do Atlântico, promete Silvanize, que espera a participação de todos que gostam de curtir uma praia, um resort ou mesmo uma piscina com estilo e bom gosto.