Direito

AGÊNCIA MARIA PODE ENTRAR COM RECURSO JUDICIAL SOBRE LICITAÇÃO AGECOM

Vide
| 06/05/2009 às 18:08

A agência de propaganda Maria Comunicação, dirigida pelo publicitário João Silva, estuda a possibilidade de entrar com recurso judicial para questionar o resultado da licitação que acabou de escolher as agências de atendimento ao Governo da Bahia.
 
A Maria considera que existem fortes indícios de irregularidades no processo e, ontem mesmo, solicitou à Agecom, que conduziu a licitação, as propostas das agências tidas como vencedoras.


João Silva questiona a decisão da comissão de licitação que manteve as mesmas agências que já prestavam serviços ao Governo Wagner (mais o ingresso da produtora Maianga) e diz que, numa análise preliminar, constatou uma série de irregularidades no campo técnico das propostas.


O publicitário afirma que teve dificuldades inclusive de ter acesso às propostas vencedoras, diante da recusa de um funcionário da Agecom, que depois reconsiderou e resolveu liberar o material.

Ainda assim, segundo João Silva, a Agecom não divulgou o nome de cada componente da comissão com sua respectiva avaliação, restringindo-se a divulgar unicamente a avaliação.