Direito

24 EMPRESAS SE REÚNEM NO TJ PARA NEGOCIAR COM SEUS CLIENTES

Vide
| 04/09/2008 às 13:15
Depois de reuniões individuais com a Coelba e a SulAmérica, a Comissão Permanente de Planejamento e Execução do Movimento pela Conciliação (Coppemc) realiza amanhã, às 14 horas, no Auditório do TJ, uma reunião conjunta com representantes de 24 empresas que têm processos tramitando na Justiça e que manifestaram interesse na negociação com seus clientes.
 
No encontro, que vai contar ainda com a participação das agências reguladoras ANS, Anatel e Aneel/Agerba, será mostrado o objetivo do movimento, de motivar a iniciativa privada a participar da Semana Nacional de Conciliação, de 1º a 5 de dezembro.

Já confirmaram presença os representantes da SulAmérica, Coelba, Telemar, Centro Universitário Jorge Amado, Banco Cruzeiro do Sul, Disal, Credicard, Caixa Econômica, Ucsal, Banco Real/Rural/Alfa/Gmac, Indiana/Ford, Unimed, Banco do Brasil, Cassi, Losango, MBAF (Vivo), Capemi, Banco Finasa, Itaú, Santander, BNHC, Águia Branca e Santa Saúde. Alguns deverão trazer a relação de seus respectivos processos com viabilidade para conciliação a fim de adiantar a organização das pautas. Ainda, como colaboradora, estará presente a UPB.

Pela Coppemc, estarão presentes os juízes Augusto de Lima Bispo, Patrícia Cerqueira, Mariana Teixeira Lopes e Maurício Lima, a assessora-chefe da Asplan, Alvamari Costa do Valle, e o técnico de informática Pedro Vivas, que fará a exposição da logística.
Para o dia 11 está prevista uma reunião da Coppemc com os coordenadores dos 10 pólos regionais responsáveis pela administração dos trabalhos sobre o Movimento pela Conciliação: Capital, Sertão (Feira de Santana), Nordeste (Paulo Afonso), Norte (Juazeiro), Noroeste (Jacobina), Extremo Oeste (Barreiras), Centro-oeste (Guanambi), Sudoeste (Vitória da Conquista), Sul (Ilhéus) e Extremo Sul (Teixeira de Freitas). No encontro, a presidente da comissão, desembargadora Ivete Caldas, vai destacar a importância de contar com a colaboração e a sensibilidade dos juízes para que as metas sejam cumpridas. A comissão está solicitando às unidades que ainda não enviaram a relação dos supervisores e suplentes que adotem logo esta providência.