Cultura

IGHB APOIA MOSTRA CULTURAL NA TARDE DESTA TERÇA (5) DE MAIO

A iniciativa integra a série de ENCONTROS COMUNITÁRIOS de EDUCAÇÃO & ARTE
IGHB , Salvador | 05/05/2026 às 11:04
IGHB apoia mostra cultural na tarde desta terça (5) de maio
Foto: Divulgação

A Casa da Bahia convida os baianos para participarem da Mostra Cultural “Lembrar para não Esquecer”, que acontecerá nas suas dependências pelo transcurso dos 30 anos do Núcleo de Amigos do Órgão de Tubos e 25 anos do Grupo Quilombo Clementina de Jesus.

 

* PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES *

EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA * RODA DE CONVERSAS * PERFORMANCES

Dia 5 de maio de 2026, às 15h.

Instituto Geográfico e Histórico da Bahia

(Avenida Joana Angélica, 43 – Piedade)

 

EDUCAÇÃO E CIDADANIA * ARTE E PATRIMÔNIO CULTURAL NO CENTRO DA CAPITAL BAIANA

 

A iniciativa integra a série de ENCONTROS COMUNITÁRIOS de EDUCAÇÃO & ARTE e representa uma singela contribuição do Centro de Estudos Miguel Santana, no sentido de proporcionar o compartilhamento de experiências educacionais, culturais e artísticas. A ocasião também será propícia para o anúncio do PROJETO MEMÓRIA VIVA * RUY BARBOSA PARA OS BAIANOS.

Agradecemos pelo apoio solidário e pela efetiva participação em um evento que representa a decidida expressão de compromisso social, cívico e patriótico.