Cultura

NORA DE FAUSTÃO CONHECEU JOÃO GUILHERME EM VIAGEM AO CARIBE

João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá. (Com IG informações)
Tasso Franco ,  Salvador | 26/01/2022 às 09:10
João e Schynaider
Foto: REP
   O affair de João Guilherme Silva e Schynaider Moura ainda está sendo digerido pela sociedade paulistana. Afinal, a diferença de idade entre os dois virou assunto nas rodas de sobrenomes quatrocentões da cidade após os dois surgirem numa foto curtindo o feriadão em Angra dos Reis. Aos 33 anos, a modelo e o filho de Faustão, de 17, no entanto, trouxeram o romance de outro destino famoso: o Caribe.

Tanto a modelo quanto o apresentador estavam em Saint Barth quando começaram a se envolver. Schynaider curtia as primeiras férias sem as filhas após sua separação de Mario Bernardo Garnero, no ano passado.

João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá.

Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois.

Reservados, eles mantiveram o início do romance em segredo, evitando postar juntos nas redes sociais. Mas estavam, inclusive, no mesmo hotel, e fizeram passeios de barcos com amigos.

Na volta, João Guilherme e Schynaider, Farah e a namorada, decidiram passar o fim de semana prolongado, por conta do aniversário de São Paulo, no barco do empresário em Angra, esticando os dias ensolarados e o clima de romance que tiveram na ilha caribenha.