Cultura

SÊO FRANCO LANÇA VIDEO SOBRE O TEMPO E ENCERRA SÉRIE DE SERAMOV

Em outubro próximo vem ai nova série de Sêo Franco intitulada "A Cadeira e o Algoritmo"
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/09/2021 às 19:04
Jornalista Tasso Franco
Foto: OG
  O jornalista Tasso Franco publicou o último video da série "A Mão Espiritual do Seramov" no seu canal do YouTube, neste sábado, abordando um dos temas mais complexos da humanidade - o tempo. 

   Tempo Rei que chega para todas as pessoas e ninguém escapa dele. O poeta arcaico Simonedes de Ceo, século V, a.C. dizia que o tempo "tem dentes afiados que destroem tudo".

   Vê-se, pois, quão antigo eram os conceitos sobre o tempo. E são milhões deles num tema que envolve a filosofia, a ciência, a religião e teve produções maravilhosas no cinema, no teatro, nas artes visuais, no jornalismo, em todos os campos da cultra. 

   Assim é o tempo, implacável, indomável, e que as pessoas precisam entender e conviver com ele numa boa, sem conflitos.

   É o que você vai ver no depoimento de Sêo Franco no seu canal de YopuTube. Veja, comente e inscreva-se neste canal. São 85 videos sobre cultura, turismo e lazer para você. 

   A partir de outubro próximo iniciaremos uma nova série (A Cadeira e o Algoritmo) de videos falando das novas e das velhas tecnologias e como elas se entrelaçam e convivem. Esta série também será publicada por capítulos no site canadense de literatura Wattpad e virará livro a ser publicado no Amazon.com. A produção será da Grafic Design, Valencia, Espanha.