sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Cultura

THE MASKED SINGER: ALEXANDRE BORGES É DESMASCARADO ONÇA PINTADA

Da Redação e Globo.com
Da Redação , Salvador | 15/09/2021 às 09:44
Alexandre Borges, o Onça Pintada
Foto: Kely Fuzaro, Globo Rede
   Na última terça-feira (14) o “The Masked Singer Brasil” iniciou uma nova fase sob o comando de Ivete Sangalo com look maravilhoso, apenas destoando os argolões. Os oito participantes que seguem na competição se encontraram pela primeira vez no palco do programa. Desta vez o desmarcarado foi a Onça Pintada. E quem era? Alexandre Borges!

Queeeeeeem é você? - perguntou Sangalo. Alexandre Borges foi desmascarado como a Onça Pintada e desta vez, quem acertou o palpite foi Eduardo Sterblitch – e alguns internautas detetives

GIRASSOL

Logo após cantar "Eu quero é botar meu bloco na rua", de Sérgio Sampaio, o Girassol se emocionou no palco do reality. Espera, caiu um cisco aqui no meu olho e eu confesso que também fiquei chorosa com a apresentação. Os jurados também, mas eles tiveram um mix de alegria porque afirmam terem certeza de quem está por trás da fantasia: Sandra de Sá. Será?

MONSTRO

Essa FOFURAAAAAA foi eleita o melhor da noite e nossa Veveta também amou a apresentação do Monstro. Ela disse que ele a leva para um momento mãe. Que amooor! Vamos rever os palpites dos jurados: Gabriel Leone (Rodrigo Lombardi), Rodrigo Simas (Eduardo Sterblitch), Rafael Vitti (Simone), Chay Suede (Taís Araujo), Fiuk (Paula Fernandes)