Cultura

BIL É O 5º ELIMINADO NO LIMITE E ALEGA QUE NÃO AGUENTAVA A FOME

Tá certo
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/06/2021 às 17:45
Arcebiano, o Bil
Foto: Rep
   No quinto episódio de 'No Limite', exibido excepecionalmente nesta segunda-feira (7) por conta da jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o público se despediu de Arcrebiano e acompanhou mais um desentendimento da tribo Carcará que, após o mal desempenho em duas das últimas quatro provas do programa, tentou buscar uma nova tática de game. Arcebiano, da tribo Calçango, foi o eliminado. Alegou que não aguentava a fome.

Assim que saíram com a derrota da prova do Privilégio, os participantes da Carcará começaram a pontuar o que poderiam melhorar para que voltassem a vencer as dinâmicas. Então, Viegas sugeriu que Paula assumisse o comando do grupo. "Na hora das provas, eu acho que você poderia ser um capitão ali. Eu acho que você tem uma visão de jogo. Não quer dizer que vá definir as coisas sozinha, mas acho que em algum momento a gente precisa desse lance de 'o plano é esse'", comentou. Marcelo Zulu então rebateu. "Eu não vejo necessidade. De repente, isso desconcentra", disparou.

Já na prova de Imunidade, os participantes precisavam 'pescar' quatro chaveiros e, na sequência, encontrar qual abriria um grande cesto. A partir disso, todos deveriam passar por obstáculos e pegarem cocos enterrados na areia. Aqueles com as cores referente a equipe precisavam ser levados para dentro do cesto. O grupo Calango foi desclassificado quando Kaysar quebrou a chave do cadeado da cesta, rendendo a vitória para a tribo Carcará.