Cultura

JULIETTE CHEGA AO RIO E ESBANJA SIMPATIA NO AEROPOTO SANTOS DUMONT

A paraibana está com tudo. Com Quem informações.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/05/2021 às 18:31
Paraibana simpatia
Foto:
   
Desde que deixou o BBB21 com R$ 1,5 milhão no bolso, Juliette Freire tem encarado uma rotina turbulenta e muito corrida com compromissos. A paraibana, que estava em São Paulo ainda neste sábado (8), desembarcou na manhã deste domingo (9) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, cercada por sua equipe.

Para este Dia das Mães, ela ainda contou em coletiva de imprensa que dedicou seu prêmio à Fátima Freire. Desde que entrou no reality show, em 25 de janeiro, até a consagração como vencedora da edição, no dia 4 de maio, a maquiadora afirmou que tinha o objetivo de conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais para dar melhores condições de vida à família e pagar a cirurgia da mãe – que tem uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.

“Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte”, diz, citando, com orgulho, que Fátima “tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu”.