Com Globo.com 
                            
                              
                                Tasso Franco                                , da redação em Salvador                                |
                                29/03/2021 às 12:53
                                
                             
              
                            
                               
                                Juliette vai no choro
                                Foto: REP
                             
                  
                              Sozinha na Cozinha da Xepa, a emparedada Juliette prepara um café da manhã. A sister senta para comer e chora sem dizer nada.
A advogada enfrenta Sarah e Rodolffo no nono Paredão do BBB21. Juliette foi indicada à berlinda por Arthur, Líder da semana, e perdeu o direito de disputar a Prova Bate e Volta.
Após formação do nono Paredão no BBB21, Juliette avalia o resultado da votação: "A Sarah caiu do cavalo, sabe por quê? Ela jogou meu nome para ele. Ele votou em mim. Agora, depois que o amigo botou, ele votou nela... E ela está ali dando show, está ali gritando", aponta, afirmando que queria abraçar a emparedada, mas que não fará isso.
Logo, ela diz o motivo de não ter indicado Gilberto no contragolpe: "Porque ele me tirou semana passada" e garante: "A partir de agora é jogo". Pocah, que a escuta, elogia atitude a maquiadora e advogada.
Na última semana, o então Líder Gilberto teve de desempatar os votos do Confessionário entre Juliette e Caio. Ele decidiu mandar o fazendeiro para a berlinda, salvando a paraibana.