Cultura

ROBBIE WILLIAMS foi o destaque da fraca cerimônia de abertura da Copa

Cantor britânico deu shows e fez gesto obceno com dedão
Da Redação ,  Salvador | 14/06/2018 às 15:55
Cantor britânico deu show
Foto:
  A Rússia fez uma abertura da Copa do Mundo abaixo das expectativas diante da história e do folclore do país. A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018 começou por volta das 11h30 e terminou às 11h45, no horário de Brasília, realizada no gramado do Estádio Luzhniki, em Moscou, palco do jogo de estreia entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. 

   O evento começou com a apresentação de um vídeo mostrando as cidades-sede e os estádios que vão receber jogos do Mundial, ao som de música clássica russa. A cerimônia de abertura dentro do estádio começou com o goleiro espanhol Iker Casillas levando a taça do campeão para o campo.

   O cantor  Robbie Williams movimentou o público acompanhado por um balé russo dentro do gramado. Os bailarinos se apresentaram numa bola de futebol gigante desenhada no meio do campo.

Enquanto a dupla emocionava o público, modelos entraram no gramado com bandeiras de todas as 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo, assim como acontece em Jogos Olímpicos - mas sem a presença dos atletas.