O imóvel está alugado e a cantoria não tem nada a ver com a festa
Tasso Franco , da redação em Salvador |
30/12/2020 às 09:28
Fim de festa
Foto: SSP
A Polícia Militar encerrou uma festa no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A festa acontecia em um imóvel que pertence a cantora Elba Ramalho, alugado a terceiros, na noite desta terça-feira, 29, com a participação de cerca de 700 pessoas.
O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Conforme veiculado pela imprensa local, o imóvel é de propriedade da cantora Elba Ramalho. Por meio das redes sociais , a artista alegou que a casa está alugada e não sabia da realização de uma festa no local.
Segundo a Secretaria de Segruança Pública (SSP-BA), dessa vez, uma denúncia anônima levou guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) até o local. O evento, que segundo apuração inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado.
"Minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro, isso é uma coisa de praxe, todos os anos a gente aluga. E eu não sabia que na casa estava tendo uma festa nessa proporção", diz Elba no vídeo.