ter�a-feira, 26 de outubro de 2021
Colunistas / Cantinhos da Bahia
Agapito Paes

OFICINA DE PANELAS na rua do Cabeça conserta seu equipamento

Dona Sônia Celestino está no ramo há 40 anos
20/02/2013 às 10:42

De repente você vai fritar dois ovos e quando segura no cabo da frigideira para mexê-los, tem gente que só gosta de ovos mexidos, tem uma folga no parafuso e seu café da manhã cai sobre a grelha do fogão. Adeus! Queima tudo. É aquele alvoroço.


  E tem coisa mais nojenta do que um cabo de frigideira folgado, que deixa a panela sem prumo?

  Pois assim dito, simplesmente, o que não faltam são panelas com problemas nas alças, liquidificadores que na hora h, de bater aquele suco de acerola, não funciona, ferro elétrico que não esquenta, cafeteira que, por mais que você ponha na tomada, nada serve, e assim por diante.

  Para resolver esses e outros problemas de sua cozinha dona Sônia Celestino, há 40 anos, atua no centro da cidade, rua do Cabeça, com sua Oficina de Panelas.

  - Chegou aqui, sai novo - diz.

  Dona Sônia é craque no conserto desses equipamentos e conserta todas as marcas, sem essa de dificuldades, e ainda, se for o caso, faz orçamento de suas panelas folozadas, gratuitamente.

   Cada conserto, obviamente, tem um preço a depender de cada caso. Se for só para ajustar o cabo de uma panela vale R$10,00. Agora, se for o conserto de um liquidificador, troca de peças, aí depende do material que será usado.

   O certo é que você agora, nosso leitor, fica sabendo que existe esse Cantinho da Bahia, que presta esse serviço com boa qualidade.

----------------------------------------- 
Oficina de Penelas
Rua do Cabeça, 93 - Entrada para o Largo 2 de Julho
Fone 71.3266-0987