Direito

2º DIA DO JULGAMENTO DE DANIEL ALVES: SUA ESPOSA JOANA SANZ DEPÕE HOJE

Diretor da boite Sutton e amigo de Daniel também vão depor nesta terça (Com informações do El Periódico, BCN)
Tasso Franco ,  Salvador | 06/02/2024 às 09:28
A modelo Joana Sanz
Foto: REP Instagram
  A segunda sessão do julgamento de Dani Alves por agressão sexual recomeça nesta terça-feira, às três da tarde (horário de Barcelona), com as declarações de Joana Sanz, mulher do jogador de futebol, depois de um primeiro dia intenso em que participaram a vítima, os seus companheiros e funcionários da discoteca Sutton.

A esposa do jogador de futebol, que ainda não pediu o divórcio, deverá declarar que o jogador havia bebido na noite dos acontecimentos, como ela afirma que ele lhe contou durante uma visita posterior que fez na prisão. Embora Alves se declare inocente, o último documento da defesa inclui este detalhe que pode funcionar como circunstância atenuante no caso de uma possível condenação.

Além de Sanz, hoje também o diretor da boate é chamado para depor; três funcionários locais; o amigo que acompanhou Alves naquela manhã; um advogado a quem o amigo da vítima telefonou e um grupo de agentes policiais, entre os quais se encontra o agente que, sem ter conhecimento, registou o relato do queixoso sobre os acontecimentos daquela noite.

QUARTA FEIRA

O principal destaque desta quarta será Alves. Junto com ele, também prestarão depoimento os peritos forenses, a polícia científica e quatro peritos de defesa.