Direito

ADVOGADA CAROLINA BORGES LEVA ATENDIMENTO HUMANIZADO À PERIFERIA

Carolina expandiu seu negócio e utiliza o marketing para alcançar brasileiros em diversas regiões
Helder Azevedo , Salvador | 19/01/2024 às 16:37
Advogada Carolina Borges
Foto: Divulgação

A advogada Carolina Borges, especialista em Direito Securitário e Civil, tem ganhado destaque nas redes sociais por oferecer atendimento humanizado no Subúrbio de Salvador. Após uma década de trabalho com clientes locais, Carolina expandiu seu negócio e utiliza o marketing para alcançar brasileiros em diversas regiões, e até mesmo clientes internacionais, por meio da internet. 

 

"Assim como outras profissões, os advogados precisam ter conhecimento de gestão se desejarem empreender e alavancar a carreira, e vivi isso na prática", destaca Carolina, que se dedica a orientar a população e empresários na construção de uma base jurídica sólida.

 

Graduada em 2012, Carolina decidiu empreender como autônoma em 2018, encontrando nas redes sociais o meio perfeito para conectar-se a pessoas que enfrentam desafios semelhantes. A advogada, que conquistou quase 3 mil seguidores no Instagram, utiliza as plataformas on-line para debater temas como as dificuldades na transição profissional e compartilhar estratégias para uma mudança bem planejada.

 

Com especialização em Direito Securitário, Civil, Família e Trabalhista, Carolina Borges inicia 2024 com várias novidades. A principal delas é a inauguração do novo escritório na Avenida Suburbana, que oferecerá um ambiente dedicado a atendimentos. Além disso, ela mantém seu compromisso com a comunidade, oferecendo atendimentos sociais em uma igreja na região uma vez por mês.

 

Carolina ressalta a importância de os advogados aprenderem a se vender e gerir seus negócios para impulsionar suas carreiras. Com uma visão empreendedora e uma abordagem inovadora, ela superou os desafios e expandiu sua atuação para além das fronteiras da Bahia e do Brasil, atendendo clientes em estados brasileiros como Espírito Santo e Minas Gerais, e até mesmo na Suíça.

 

 

Atualmente, aos 30 anos, Carolina Borges atua como CEO da Cob Seguros (@cobseguros), onde concilia sua expertise jurídica com a defesa dos interesses dos seguradores e segurados. Além disso, ela se destaca como empreendedora social, sendo mentora da Roda de Conversa Com Mulheres Empreendedoras do subúrbio, conectando e fortalecendo empresárias locais. Neste ano, a iniciativa continuará abordando temas relevantes, como saúde feminina, economia criativa, desafios e oportunidades, e finanças pessoais e de negócios, prometendo mais momentos de aprendizagem e troca de experiências.