Direito

NOVO FÓRUM DA COMARCA DE BELO CAMPO AMPLIA PRESENÇA DA JUSTIÇA NA BA

A Comarca recebeu a Sala Passiva de Videoconferência para ampliação do juízo 100% Digital e a Sala de Depoimento Especial
Imprensa UPB , Salvador | 16/01/2024 às 18:12
Novo Fórum da Comarca de Belo Campo amplia presença da justiça na região
Foto: Taminy Brito

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (16), pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), o novo Fórum da Comarca de Belo Campo. A cerimônia contou com a presença do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito do município, Quinho, do presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, além de secretários, vereadores e da população que foi prestigiar o evento. A Comarca recebeu, também, dois novos equipamentos: a Sala Passiva de Videoconferência para ampliação do juízo 100% Digital e a Sala de Depoimento Especial.

 

“Esse momento é um marco histórico para nossa cidade. Belo Campo ganha um presente e estou muito feliz por estar inaugurando uma obra de tamanha importância. Um espaço dedicado à justiça, ao diálogo e progresso para que nossas crianças e adolescentes tenham um melhor atendimento, com mais qualidade. Juntos estamos construindo a Belo Campo que sonhamos e o caminho para um futuro mais justo e equitativo”, declarou o prefeito e presidente da UPB, Quinho.

 

Ao final da cerimônia os presentes visitaram os novos espaços do Fórum e, em seguida, participaram do descerramento das placas de inauguração da Sala Passiva e da Sala de Depoimento Especial.