Direito

AZI E TORRES ADVOGADOS ASSOCIADOS CELEBRAM MATURIDADE AOS 20 ANOS

Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação
RO , Salvador | 17/12/2023 às 08:45
20 ANOS DE EXISTÊNCIA
Foto:

Atuar no mercado pautado em valores como confiabilidade, qualidade, eficiência, ética e inovação. Foi a partir dessa ideia que os advogados Leonardo de Almeida Azi e José Carlos Torres, sócios-fundadores do Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados, transformaram o escritório jurídico empresarial em um dos maiores prestadores de serviços do país. 

Neste mês de dezembro, o escritório completa duas décadas de existência e celebra a maturidade de seu corpo jurídico-administrativo, solidez dos serviços prestados e crescimento constante.

“Desde o início, nos comprometemos com uma advocacia diferenciada, tendo a ética, eficiência e qualidade como pilares. Com uma equipe jurídica altamente qualificada, expandimos nossas operações agregando outros parceiros que contribuíram para o perfil que o escritório tem hoje. Somaram-se os sócios Diego Castro, Allan Habib e Priscila Pinto, dentre outros”, afirma o advogado e um dos sócios do escritório, José Carlos Torres.

Com uma lente crítica para detectar as necessidades das empresas rumo ao melhor desempenho dos negócios, o escritório Azi & Torres Castro Habib Pinto Advogados Associados (@azietorres) conta com uma equipe jurídica qualificada e especializada nas diversas áreas do direito e com um corpo de funcionários na área administrativa apto a prestar serviços diferenciados.

“Nestes 20 anos, o Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados não apenas cresceu e se qualificou mais e mais. Hoje, somos mais de 80 pessoas talentosas e dedicadas que buscam dar continuidade a esta jornada de sucesso, cuidando carinhosamente do direito de cada cliente”, acrescenta Torres.

Dentre as ações de comemoração de aniversário, o escritório renovou o contrato de prestação de serviços de Assessoria de Imprensa da Oliveira Comunicação (@oliveira.comunicacao) como estratégia de divulgação de assuntos jurídicos nos meios de comunicação de massa para a sociedade civil em geral.
 
SOBRE AZI & TORRES, CASTRO, HABIB, PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS
 
Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação, tais quais: direito tributário, previdenciário, administrativo, trabalhista, empresarial, cível, digital, eleitoral, imobiliário, compliance, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, família e sucessões.