Direito

POLICIA ENCONTRA 4 MORTOS DE SUSPEITOS DO CRIME DOS MÉDICOS

Setença teria sido dado pelo STC - Superior Tribunal do Crime - após video conferência no presidio de Bangu
Da Redação , Salvador | 06/10/2023 às 10:42
Mortos encontrados dentro de carros
Foto: REP
   A Delegacia de Homicídios e a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontraram 4 corpos em 2 carros abandonados na noite de 5ª feira, na zona oeste da capital fluminense. Um dos corpos é de Philip Motta Pereira, miliciano conhecido pelo apelido de Lesk, segundo informações da TV Globo. 

A suspeita é a de que os 4 corpos sejam de envolvidos no assassinato de 3 médicos na madrugada de 5ª feira, no Rio de Janeiro. Investigadores trabalham com a hipótese de que um dos profissionais de saúde executados em um quiosque na Barra da Tijuca foi, na realidade, confundido com o miliciano Taillon.

Ao todo, quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da inteligência da polícia: três estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

A polícia confirmou que dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos. São eles:

Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia.
Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de "Equipe Sombra".
Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados.

A investigação já apurou que dois suspeitos de envolvimento no ataque — Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW — não estão entre os mortos.

L