Direito

OAB-BA TRAZ MAIOR EVENTO DE COMPLIANCE DO BRASIL PARA SALVADOR

Compliance Across Regional Bahia acontece no dia 03 de outubro
Imprensa OABBA , Salvador | 22/09/2023 às 10:40

A Comissão Especial de Compliance da OAB da Bahia, em parceria com a Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação (ESENI) trará para Salvador o Compliance Across Regional Bahia, edição regional do Compliance Across Americas, maior evento de compliance do Brasil.

O congresso acontecerá no dia 03 de outubro de 2023 das 8 às 18h, no auditório da Torre América do Salvador Business, na Alameda Salvador, no Caminho das Árvores, em Salvador.

O evento contará com diversos painéis que discutirão a prática do compliance em suas várias perspectivas. Dentre os temas que serão abordados estão "Compliance e Integridade no esporte. Principais desafios de governança e transparência para as Sociedades Anônimas de Futebol e para regulamentação das apostas online" e "Principais desafios para implantação de Programas de Integridade no âmbito Estadual e Municipal e a nova lei de licitações”.

As exposições e debates serão conduzidos por autoridades na área. O presidente da Comissão Especial de Compliance da OAB da Bahia, Bruno Brasil, fará uma das palestras de abertura do congresso, juntamente com Giovani Saavedra, presidente do Comitê Organizador da Expo Compliance e dos Congressos Compliance Across Regionais e diretor da ESENI.

Para participar do evento os interessados devem adquirir o ingresso através do site da loja da ESENI neste link https://eseni.lojaintegrada.com.br/compliance-across-regional-bahia. A inscrição custa R$50 e membros da jovem advocacia têm 50% de desconto usando o cupom CARBAHIA50. A venda está sujeita à lotação do espaço, que tem capacidade para 100 pessoas.

A realização dos congressos Compliance Across Regional é uma iniciativa do Instituto ARC e da ESENI, que desde 2016 realizam a Expo Compliance, em São Paulo, e decidiram levar um pouco dessa experiência para outras capitais do país, através de parcerias com organizações locais. A programação e a lista completa de palestrantes está disponível no site Canal Compliance https://www.ccompliance.com.br/car-bahia-2023/#programacao.

SERVIÇO

O que:  Congresso Compliance Across Regional Bahia

Quando: 03 de outubro de 2023, das 8 às 18h

Onde: Auditório da Torre América do Salvador Business, na Alameda Salvador, Caminho das Árvores

Inscrições e mais informações: https://www.ccompliance.com.br/car-bahia-2023/