Direito

SALVADOR SEDIA COLÓQUIO JURÍDICO INTERDISCIPLINAR

O evento vai ser presencialmente no Auditório do Wall Street
Reinaldo Oliveira , Salvador | 20/09/2023 às 15:31
Reinaldo Oliveira
Foto: Divulgação

Salvador vai sediar nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) o I Colóquio Jurídico Interdisciplinar com especialistas e autoridades interessadas em refletir sobre o tema Interlocuções Jurídicas e Sociais.

Com apoio do Azi e Torres Advogados Associados e realização de Elba Braga – Advocacia rídica e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Comissão de direito militar da subseção Camaçari, o evento vai ser presencialmente no Auditório do Wall Street, Paralela a partir de oito horas da manhã com diversas mesas redondas e debates ao longo dos dois dias.

O advogado e sócio do Azi e Torres, José Carlos Torres é um dos especialistas que irá compor a Conferência de abertura com o Tema: Advogando no regime próprio de Previdenciário Social (RPPS) sob a ótica administrativa e previdenciária.

O encontro irá contar com a presença de juristas e especialistas nas seguintes áeas: Direito Constitucional, Direitos Humanos, Antidiscriminatório, Criminal, Direito do Trabalho,  Previdenciário: Regime Geral, Regime Próprio e Regime dos Militares (SPSM), Direito Digital e Administrativo.

Programação completa através do https://www.instagram.com/coloquiojuridico_ssa/

 

SOBRE AZI & TORRES, CASTRO, HABIB, PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS

 

Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação: cível, tributário, administrativo, trabalhista, empresarial, digital, imobiliário, compliance,família e sucessões e previdenciário.