Direito

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA MORENO, CARDOZO E CRODA INOVA NOS SERVIÇOS

Compromisso com a Agenda 2030, Desenvolvimento e Sustentabilidade, com base em ideais humanísticos.
Mara Santana , Salvador | 01/06/2023 às 14:19

O escritório de advocacia Moreno, Cardozo e Croda anuncia seu lançamento oficial, amanhã, (02), às 17h, na Casa Rosa, trazendo uma abordagem inovadora para a prestação de serviços jurídicos, visando impulsionar o desenvolvimento sustentável do Nordeste e do Brasil, tendo como base ideais humanísticos e alinhado com a Agenda 2030. O escritório se dedica a promover soluções jurídicas estratégicas para questões socioambientais, econômicas e de governança na região.


O escritório surge com a convicção de que o desenvolvimento sustentável é essencial para a construção de uma sociedade mais equitativa e próspera. A equipe jurídica, formada por Paulo Moreno, Ailton Cardozo e Luciane Croda, profissionais altamente capacitados e comprometidos com a causa, está preparada para enfrentar os desafios complexos e multifacetados que o Brasil e em especial a região Nordeste enfrenta.


Um dos principais pilares de atuação do escritório é a aderência aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) na Agenda 2030. Através de uma abordagem abrangente, o escritório busca contribuir diretamente para a realização dos ODS, promovendo um desenvolvimento inclusivo, sustentável e resiliente.


A equipe jurídica de Moreno, Cardozo e Croda possui expertise em diversas áreas do direito, incluindo direito ambiental, direito econômico, direito tributário, direito do trabalho, direito internacional e direito empresarial e público. Essa ampla gama de conhecimentos permite que o escritório ofereça soluções jurídicas inovadoras e adaptadas às necessidades específicas de seus clientes, sejam eles empresas, organizações não governamentais, entidades governamentais ou indivíduos.


Além disso, o escritório busca estabelecer parcerias estratégicas com atores locais, como instituições de pesquisa, organizações da sociedade civil e entidades públicas, para promover ações coletivas que impulsionem o desenvolvimento sustentável do país. A colaboração é vista como fundamental para enfrentar os desafios complexos e promover mudanças reais.


A responsabilidade social e a ética também estão no cerne das práticas do escritório Moreno, Cardozo e Croda. A equipe está comprometida em agir de forma transparente, buscando o bem-estar das comunidades locais e respeitando os direitos humanos em todas as suas ações. A promoção da justiça social e a defesa dos direitos fundamentais são valores essenciais para o escritório e estão presentes em todas as suas atividades.


O novo escritório de advocacia acredita firmemente que a inovação jurídica aliada aos princípios humanísticos pode ser um catalisador para o desenvolvimento sustentável.