Turismo

ALEXANDRE SLIVNIK FAZ VOLTA AO MUNDO EM AVIÃO PRIVADO DA DISNEY

Viagem vai visitar os bastidores de todos os parques da Disney no mundo, em companhia de executivos da empresa
Alexandre Slivnik , Salvador | 06/03/2024 às 19:33
Alexandre Slivnik
Foto: Divulgação

A trajetória de cada um é repleta de sonhos que desafiam as fronteiras da imaginação. A busca incessante por realizá-los não apenas preenche os dias com entusiasmo, mas também desvenda caminhos antes inexplorados, revelando possibilidades que pareciam existir apenas em fantasias.

Com um vasto conhecimento sobre a história e o modelo de gestão da Disney, Alexandre Slivnik, vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil, recebeu uma ligação que transformou um dia comum em especial. “Naquele ensolarado dia sete de junho de 2023, enquanto eu desfrutava do almoço com a turma 49 do Estratégia da Magia, recebi uma ligação que mudaria a minha vida. Era a Disney, e o convite que me fizeram era tão incrível que me deixou sem palavras”, revela. 

A proposta realizada pela “empresa do Mickey” era de uma viagem em avião privado da Disney, visitando todos os parques ao redor do mundo, conhecendo os bastidores e tendo acesso exclusivo aos segredos da magia por trás dos seus grandes ícones com a duração de um mês. “Era como se um sonho estivesse se materializando diante de mim, e eu precisava de um tempo para absorver toda essa grandiosidade”, declara Slivnik.

O momento foi de nervosismo, mesmo para alguém tão experiente. “Minhas pernas tremiam e meu coração batia forte. A equipe ao meu redor percebeu minha emoção, mesmo sem compreender totalmente. Amo estudar e ensinar sobre a importância de uma boa experiência e o encantamento dos clientes, além de ser apaixonado pela metodologia de gestão das maiores e mais amadas empresas do mundo”, relata.

Essa oportunidade foi aberta para algumas outras pessoas em seguida, mas o único brasileiro convidado antecipadamente foi Alexandre. “A ligação ocorreu dias antes para reforçar que  gostariam da minha presença nessa viagem, fazendo esse convite exclusivo por terem conhecimento da minha paixão e reconhecerem a parceria de tantos anos. Em breve, irei embarcar nessa jornada de um mês, explorando e estudando profundamente os bastidores dos 12 parques ao redor do mundo, cercado de executivos da empresa e pela equipe que dá vida a toda essa magia”, revela.

Para Slivnik, não há palavras que expressem sua gratidão. “Os meses que virão serão transformadores não só para mim, mas para todos que me acompanham. Estou determinado a elevar minhas palestras e treinamentos a um nível ainda mais extraordinário. Em 2024, vou fazer o maior investimento da minha vida em termos de tempo, dinheiro e energia para proporcionar aos meus clientes uma experiência ainda mais profunda e enriquecedora”, finaliza.

 

Sobre Alexandre Slivnik

Alexandre Slivnik é reconhecido oficialmente pelo governo norte americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1). É autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando-FL (EUA). É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA/USP. Palestrante e profissional com mais de 20 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, Europa, África e Ásia, tendo feito especialização na Universidade de Harvard (Graduate School of Education - Boston/EUA). 

Para mais informações, acesse o site oficial.