Turismo

LUIZ CALDAS CANTA NO TRIO SEM CORDAS PROMOVIDO PELO GOVERNO DO ESTADO

Luiz Caldas canta no trio sem cordas promovido pelo Governo do Estado na segunda (Avenida) e na terça-feira (Barra)
Adalberto Meireles , Salvador | 19/02/2023 às 13:22
Luiz Caldas
Foto: Sidnei Florencio

Tocam ainda na segunda, na Avenida, Hiago Sacramento e Carlinhos Brown. Na terça tem Xamã e convidados, Escandurras e Timbalada, na Barra 

 

Luiz Caldas comemora 60 anos de idade cantando no trio sem cordas para o folião pipoca na segunda-feira, no Circuito Osmar (Avenida), e na terça, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

 

O cantor, compositor e pai da axé-music promete desfilar sucessos como Tieta, Haja Amor, Ajayô e Eu Vou Já como uma das principais atrações da programação do Carnaval da Bahia preparada pelo Governo do Estado por meio da Sufotur (Superintendência de Fomento ao Turismo). 

 

“O que posso dizer é que estou com muita energia, muita saudade, são dois anos longe dessa festa que sempre me encantou. Quem me encontrar nesse Carnaval em cima do trio, ou num camarote tocando e cantando, pode ter certeza que eu estou cheio de alegria por estar vivenciando mais uma vez esse momento de explosão da nossa música e da nossa cultura”, afirma Luiz Caldas. 

 

Ainda na segunda-feira de Carnaval, tocam na Avenida Hiago Sacramento  e Carlinhos Brown e Motumbá. No circuito Dodô, desfilam Kart Love, Pedro Chamusca, Afrocidade e LaFuria. Na terça-feira, além de Luiz Caldas, tem Xamã e convidados, Escandurras, Alinne Rosa e Timbalada, no Barra-Ondina (Dodô), e Daniela Mercury, Lincoln, LaFuria, Saulo, Durval Lelys e Renatinho da Bahia no Osmar (Avenida).