Turismo

PREFEITURA retoma Natal do Dique com espetáculos de 19 a 22 dez

vide
Agecom , Salvador | 17/12/2014 às 11:22
Palco onde serão encenados os espetáculos
Foto: Gabriel Lima
Está quase tudo pronto para o espetáculo natalino do Dique do Tororó. Os últimos ajustes foram realizados ontem (15), com a montagem do palco de 400 metros quadrados e as torres de luz e som. A encenação dirigida por Ricardo Bittencourt, que vai acontecer entre os dias 19 e 22 de dezembro, sempre às 20h, é uma promoção da Prefeitura de Salvador em parceria com a Arquidiocese.
 
De acordo com a diretora de Eventos da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Eliana Dummet, foram quase 60 dias de ensaios e preparação dos oito artistas e 25 bailarinos. “A história do nascimento do menino Jesus será contada em 15 cenas e terá muita tecnologia e efeitos especiais, além da participação de Daniela Mercury, na estreia, dia 19 (sexta-feira), e de Dom Murilo Krieger, no encerramento”, destacou Eliana.
 
Ela contou também que a população terá a oportunidade de assistir aos ensaios geral, nos dias 17 e 18 (quarta e quinta-feira), às 20h. “Vamos fazer um grande teste de luz, som e todos os recursos que serão usados durante as apresentações”, explicou. A previsão é que o espetáculo seja visto dez mil pessoas por dia.

A PMS não informou o cachê dos artistas.