Tecnologia

EM VIDEO, SÊO FRANCO ABORDA CULTURA DA MORTE E AS 5 FLECHAS CERTEIRAS

São mais de 60 videos editados desde 2016 sobre os mais diferentes temas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/08/2020 às 11:27
Sêo Franco, el sincero
Foto: Selfie
   Em novo video publicado neste final de semana, Sêo Franco, o sincero, aborda a "Cultura da Morte" tema muito comentado nos dias atuais da pandemia do coronavirus, patógeno que já matou mais de 120.000 brasisl. 

  O jornalista da 5 dicas da mão de Seramov, as cinco flechas certeiras, para você entender a morte como um prolongamento da vida e se preparar para esse fim com tranquilidade, uma vez que ninguém escapa dela.
 
   "A morte é o prolongamento da vida, uma fase da vida que chega com o envelhecimento das células do corpo humano e dá-se nos sapiens, nos animais e nos vegetais. Houve uma época, nas culturas pré-hispânicas na América e nos povos medievais da Europa que havia um culto a morte com a oferenda do coração e do sangue de jovens e crianças, praticados por sacerdotes para atender os deuses do universo politeista", afirma.

   Hoje, segundo o jornalista, a situação se modificou com o mundo dos deuses monoteistas, mas, ainda há o culto à mote. Veja o video de Sêo Franco, inscreva-se no seu canal, participe, opine.