Tecnologia

INCÊNDIO NA TORRE RESIDENCIAL em Londres pode chegar a 100 mortos

Há muitos corpos carbonizados no interior do prédio. Informações do The Sun.
Da Redação , Salvador | 15/06/2017 às 11:48
Premier Thereza May estev hoje no local
Foto:
   O Comissário da Brigada de Bombeiros de Londres, Dany Cotton, disse hoje que não esperam encontrar sobreviventes depois que um incêndio rasgou o bloco da torre quando emergiram as primeiras imagens de dentro do prédio destruído.

Um conselheiro local já disse ao Sky News, Adam Boulton, que os serviços de emergência temem que mais de 100 pessoas morreram no incêndio que começou pouco antes das 1 da manhã na quarta-feira.

O jornalista tweetou: "Isto é de @paulwaugh. Uma fonte do conselho de Londres me disse que os serviços de emergência esperam que o número de mortes seja superior a 100 ".
   
O inferno devastador finalmente foi extinto por bombeiros trabalhadores trabalhando durante a noite, mas é muito perigoso para eles alcançar as bordas.

Ainda há bolsas de fogo vindas do escudo ardente do bloco da torre carbonizada -, mas funcionários do fogo disseram que o incêndio está oficialmente afastado.

A primeira-ministra Theresa May visitou o site destruído hoje antes de encomendar um inquérito público completo.

Funcionários revelaram hoje que 37 pessoas ainda estão sendo tratadas no hospital, sendo 17 considerados críticos.

Dezessete pessoas foram confirmadas mortas depois que o incêndio devastou a torre oeste da torre de Londres nas primeiras horas da manhã de ontem -, mas a polícia diz que esse número deverá aumentar.