Tecnologia

INCÊNDIO destrói prédio 24 andares em Londres com 6 mortos e feridos

Com informações do The Sun
Da Redação , Salvador | 14/06/2017 às 09:20
Incêndio de grandes proporções
Foto: London News Picuture
  
    Pelo menos seis pessoas perderam suas vidas e as pontuações mais temem morrer depois que um incêndio maciço atravessou uma torre oeste da torre de Londres na noite passada, aprisionando algumas famílias e forçando outras pessoas a sair das janelas para escapar do horror.

Os bombeiros confirmaram que "um número" de pessoas haviam sido mortas no espantoso ataque das Grenfell Towers, de 24 andares, que uma testemunha disse que foi iniciada pela explosão do vizinho.
    A Polícia Metropolitana divulgou uma declaração confirmando as mortes dizendo que eles esperam que o número de mortes aumente.

Alguns residentes frenéticos atacaram lençóis juntos em uma tentativa grosseira de escapar da chama em rápido crescimento.

Testemunhas horrorizadas disseram como viram algumas famílias expulsando crianças das janelas em um esforço para salvar suas vidas do inferno.

Um líder da comunidade local diz que ninguém que viveu nos três pisos residenciais mais altos tenha sobrevivido.

Ele disse que estão trabalhando com uma lista desaparecida de "possivelmente centenas" de moradores, mas que ninguém que vivia no 21º andar residencial ou acima sobreviveu.

O membro do comitê, que pediu para não ser nomeado, disse: "Foi-me dito que qualquer um do 21º andar não conseguiu.

"Os bombeiros disseram-lhes para ficar onde estavam.

"Há uma família de três pessoas que vivem bastante alto, uma esposa gravemente grávida, marido e duas garotas de dez e 11 anos".

Outro residente disse ao Huffington Post que viu um homem pegar um bebê que foi jogado de uma janela do nono andar.

Ela disse: "Ela envolveu seu bebê no que parecia uma folha ou cobertor e jogou o jovem bebê pela janela.

"Um membro do público, um cara correu para a frente e apenas milagrosamente pegou o bebê no momento certo e depois a sombra, eu assumi a mãe, fui para trás e essa foi a última vez que vimos".

Um número desses presos nos andares superiores pulou para escapar das chamas.

Testemunhas de Jeová relataram cenas "remanescentes do 11 de setembro", quando os residentes pulavam dos andares superiores do prédio.