Shows

TERRAÇO DO BARRA REVIVE CLIMA DE CARNAVAL E MUITA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

De 22 a 25 de fevereiro
Raphael Santana , Salvador | 21/02/2024 às 17:01
Palhaço Resumido
Foto: Divulgação

Após o Carnaval, a folia continua no Shopping Barra, que revive o clima mágico, de alegria e de muita diversão. O tradicional Bailinho de Carnaval será realizado neste sábado, 24, às 17h, com todo o espaço e o conforto do Terraço do Barra, no estacionamento G3. Com a animação da banda Me Siga e da interatividade do puxador de bloco infantil Tio Paulinho, ninguém vai ficar parado. Os clientes do Barra vão poder abusar da criatividade e do colorido nas fantasias, com a pintura artística ou oficina de adereços. O acesso ao evento é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo, que pode ser feito na Vila de Verão, no piso L4 Norte (ao lado do cinema). Os alimentos e brinquedos arrecadados serão doados à uma instituição filantrópica de Salvador.


A animação do Terraço não para por aí. Nesta quinta-feira, 22, às 17h30, a banda Seuilsom abre a programação com os clássicos da música baiana. Na sexta-feira, a coach Carla Lyrio comanda um treino funcional, que mistura atividade física e entretenimento, a partir das 16h. Em seguida, o cantor Tariq se apresenta com releituras de sucessos da música brasileira, passando por Jorge Ben a Gal Costa. Fechando a programação cultural, no domingo, 25, às 17h30, o Palhaço Resumido, personagem do Musicoterapeuta Peu Alves, une a palhaçaria e a música, com jogos musicais e gags sonoras. Já a partir das 18h, quem estiver no Terraço ainda vai ter a oportunidade de observar o céu com auxílio do Grupo de Astronomia Amador da Bahia (AstroLAAB). Os clientes vão ser acompanhados de perto por astrônomos experientes para compartilhar detalhes sobre as estrelas, planetas e constelações por meio de telescópio, lunetas e binóculos.  


Para Comer e Beber


Além de toda a infraestrutura oferecida pelo Shopping Barra, o Terraço ainda possibilita aos clientes vivenciarem experiências gastronômicas. Por toda a área estão distribuídos estandes com opções no menu para todos os gostos. O quiosque da Proa Cervejaria conta com o sabor exclusivo da cerveja artesanal e chopps pra lá de especiais, incluindo o chopp de caramelo salgado, lançamento da marca. A Manjerona Pizzaria tem no cardápio as saborosas pizzas artesanais com massa especial, tradicionais ou gourmets.


O quiosque da Artesanali – Restaurante e Confeitaria Saudável traz opções de produtos da culinária low carb, desde café da manhã a confeitaria, sem aditivos químicos e conservantes, com baixa caloria e livre de glúten, açúcar e refinados. E para matar aquela vontade de um petisco, a Empório Cupim prepara espetinhos com picanha, fraldinha, cupim e calabresa para deixar o fim de tarde ainda mais saboroso.


O Terraço do Barra é um espaço a céu aberto, com vista para o mar, parque infantil, área de convivência, espaço pet e muito mais, além de possuir uma infraestrutura completa oferecida pelo shopping, conforto e segurança para famílias, turistas e soteropolitanos.


Serviço:

 

O quê? – Terraço do Barra

Quando? De 22 a 25 de fevereiro

Onde? Terraço, estacionamento G3, Shopping Barra

Quanto? Entrada gratuita

 

Programação da Semana:

22/02, quinta-feira, das 17h30 às 19h30 – Banda Seuilson

23/02, sexta-feira, das 16h às 17h – coach Carla Lyrio, e das 17h30 às 19h30 – Tariq

24/02, sábado, às 17h – Bailinho de Carnaval

25/02, domingo, das 17h30 às 19h30 – Palhaço Resumido, e das 18h às 20h – Astrônomos Amadores da Bahia