Shows

COM 30 ANOS DE EXISTÊNCIA, NESTA SEGUNDA TEM SHOW NO PALCO DO ROCK

Dia 12, Dead Fish
Tasso Franco , Salvador | 12/02/2024 às 12:51
Palco do Rock embalado
Foto: Jota Gueiros

O Palco do Rock inicia neste sábado (10) a programação no Carnaval 2024, quando celebra 30 anos de existência. Localizado no Coqueiral de Piatã, o evento, que integra a programação da folia na capital baiana, se estenderá até a próxima terça-feira (13), último dia da festa. Os shows têm início sempre às 17h, oferecendo um som pesado gratuito para o público roqueiro. Neste primeiro dia, bandas como Karma, Jack Doido, Guga Canibal, entre outros, se apresentaram.

O guitarrista André Miranda, da banda Jack Doido, classificou a atração promovida pela Prefeitura de Salvador como “um dos maiores eventos de rock do Brasil”. “Muita gente conhece os circuitos tradicionais do Campo Grande e Barra/ Ondina, mas o Palco do Rock traz justamente um pouco de mais diversidade para quem gosta de rock e metal”, descreveu.

“Para mim é uma honra enorme estar presente lá. E, além de ir para tocar e ver outras bandas hoje, vou fazer questão de colar nos outros dias para curtir um Carnaval diferenciado”, completou o músico

Entre as atrações deste ano, além da Jack Doido, também está o renomado grupo Dead Fish, destaque do atual cenário do rock nacional, que se apresentará na noite de segunda (12). Celebrando três décadas de existência, a programação do Palco do Rock inclui um total de 43 artistas, abrangendo uma ampla variedade de estilos dentro do universo do rock. 

O estudante Alisson Lima, de 20 anos, disse que o espaço possibilita uma “outra atmosfera” ao público que não tem o axé em suas playlists. “É bom que a democracia também prevaleça no Carnaval. Em uma festa com diferentes ritmos, é importante a presença do Rock, do Punk e do Heavy Metal”, declarou Alisson. 

O pintor automotivo Renildo Santos, de 26 anos, partilhou a sua experiência no Palco do Rock. “Sou um frequentador antigo, frequento há mais ou menos 10 anos. A gente sempre gosta de vir para encontrar os amigos, tem muitos que só encontramos aqui. É um evento tradicional para o público alternativo de Salvador. É a opção no Carnaval para quem curte Rock n’ Roll, para quem curte Rap. Esse ano estou feliz de ver essa festa, muito bem organizada”, celebrou.