Shows

OLODUM E FILHOS DE JORGE FAZEM SHOW NO PARQUE DA CIDADE, DOMINGO

Dia 21 de janeiro
DUO , Salvador | 17/01/2024 às 22:40
Cantores do Olodum
Foto:
   O Festival do Parque volta a acontecer no próximo fim de semana. Na programação, shows gratuitos de Olodum e Filhos de Jorge, atividades infantis e feira de empreendedorismo e gastronômica ocupam a área como uma opção de lazer para toda a família.

No sábado (20), a programação infantil é o destaque, com atividades de lazer para crianças com a animadora e atriz Mabele e com Tio Paulinho. Às 15h30, a banda Nata do Samba se apresenta no gramadão do Parque da Cidade. No domingo (21), o dia começa com o show do Olodum às 9h da manhã, celebrando o aniversário de 45 anos do grupo. 11h30, a programação é no gramado, com o DJ Nukemookey. 14h a banda Filhos de Jorge começa o show no anfiteatro. Às 15h30, Ruan Santana assume o comando da festa com um show no gramado. Durante todo o final de semana, a Feira da Cidade estará no local.

O evento busca a inclusão através de ações voltadas para pessoas com deficiência, como área reservada nos espaços de show e intérpretes de libras disponíveis para acompanhar o público com deficiência auditiva nas diversas atividades do projeto, firmando parcerias com organizações sociais atuantes neste cenário. O Festival do Parque participa ainda da campanha Carnaval sem Fome, com coleta de alimentos em diversos espaços do Parque da Cidade.