Shows

CANTORA PAULISTANA NAIÁ CAMARGO SERÁ ATRAÇÃO DO BLOCO MBORAI

Dia 9 de fevereiro
Da Redação , Salvador | 17/01/2024 às 22:47
Naiá Camargo
Foto: DIV
  A cantora paulistana Naiá Camargo vai levar a alegria da folia momesca para o Carnaval de Salvador, na sexta-feira, 9 de fevereiro, misturando a diversidade de gêneros tropicais com batidas pop ao samba. Atração confirmada no Bloco Mborai - Exclusivas do Samba, patrocinado pelo Mborai Produções, no Circuito Osmar (Campo Grande), a artista colhe os ótimos frutos da temporada baiana, que começou no ano passado, com sua estreia no trio elétrico. 

Conhecida por sua versatilidade musical dentro e fora dos palcos, além de cantora e compositora, Naiá é apresentadora e atriz, uma artista com muitos talentos, que promete balançar baianos e turistas com muita originalidade e irreverência, passando por um repertório com MPB, eletrônico, Pop e muito samba.

“ Primeira vez no carnaval da Bahia não podia ser diferente, tinha que ter balanço, e todas essas experiências que a música nos proporciona, construindo memórias alegres e narrativas pela arte. Mas já adianto, podem preparar o fôlego porque vamos ferver no circuito”, promete.

A relação com a música baiana vem de muito antes do Carnaval. Naiá Camargo lançou no ano passado o projeto Mbora Fest, festival de música itinerante, onde trazia influências de todos os gêneros e lugares do Brasil, especialmente da Bahia.