Shows

SOWETO CONFIRMA SHOW 30 ANOS NO RIO DE JANEIRO E EM SALVADOR

Dias 4 e 25 de maio
Camila Soares , Salvador | 09/01/2024 às 15:36
Soweto
Foto: Thais Marques

Após esgotar ingressos para a apresentação em São Paulo, o grupo Soweto anuncia novas cidades que receberão a turnê comemorativa aos 30 anos de carreira. Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Juiz de Fora e Natal já estão com datas confirmadas e vão cantar junto com Belo, Claudinho, Cris e Dado.


Relembrando os sucessos que marcaram gerações e ultrapassaram as barreiras musicais, Sow3t0 (lê-se Soweto 30) é a consagração de um dos principais grupos de pagode que perpetua até os dias de hoje.


Ansiosos para ouvir o público cantando “Derê”, “Tempo de Aprender”, “Momentos”, “Farol das Estrelas”, “Búzios e Tarô” e muitos outros hits, o grupo comemora o sucesso do anúncio que traz Belo de volta aos vocais e reforça a força  do pagode 90.


“Estar de volta ao grupo que me revelou pro Brasil e me permitiu ser o artista que sou hoje me deixa ainda mais apaixonado pelo que eu faço. Deus sabe a hora certa de tudo e poder comemorar ao lado desses caras que cresci ao lado é especial demais. Vamos com tudo levar música boa e emocionar esse nosso Brasil.” – Belo


As datas confirmadas são: Rio de Janeiro – 04 de maio (vendas 11/01); Salvador - 25 de maio (vendas 16/01); Florianópolis – 22 de junho (vendas 17/01); Juiz de Fora -  06 de julho (vendas 17/01) e Natal – 03 de agosto (vendas 23/01).


Os ingressos estarão disponíveis no site da Bilheteria Digital (aqui). No mesmo site é possível adquirir ingressos para as outras cidades já anunciadas.