Shows

4ª LAVAGEM DO HORTO FLORESTAL COM SHOWS DE JAU E FILHOS DE JORGE

Dia 21 de janeiro
MC Comunicação , Salvador | 09/01/2024 às 15:13
Jau
Foto: Divulgação

A aguardada *Lavagem do Horto Florestal* está de volta para sua 4ª edição, prometendo ser um dos eventos mais concorridos do verão na Bahia. Música, encontros e solidariedade são as palavras-chave da festa realizada Oquei Entretenimento em parceria com a Amo Horto. Esse ano, a lavagem,  acontecerá dia 21 de janeiro, a partir das 15 horas, em frente ao bar De Passagem, com shows de Jau, Faustão e Banda Filhos de Jorge. 

 

A 4ª da Lavagem do Horto contará com todos os elementos tradicionais, desde fanfarra até o cortejo de baianas, garantindo muita música e animação para todos os presentes. A festa é aberta para toda a cidade, e os ingressos estão disponíveis para compra na Ticket Maker.

 

Localização privilegiada: O ponto de encontro será na rotatória do condomínio Villaggio Panamby, proporcionando uma atmosfera única para os participantes.

 

O objetivo da festa é integrar os moradores e estimular ações de solidariedade. Uma parte da renda arrecadada, será doada para a Amo Animais, grupo da Amo Horto que leva animais recolhidos na rua para abrigos.

 

SERVIÇO:

Lavagem do Horto (4ª Edição)

Atrações: Jau, Filhos de Jorge e Faustão

Data: 21/01, às 14h

Local: Horto Florestal ( em frente ao Bar De Passagem ) Florestal

Ingressos: Disponíveis na Ticket Maker

Vendas: Ticketmaker e no De Passagem (100,00 primeiro lote )