Shows

BAILINHO DE QUINTA PROMETE BRILHO E ALEGRIA PARA COMEÇAR 2024

Dia 31 de dezembro
Da Redação , Salvador | 12/12/2023 às 19:30
Bailinho de Quinta
Foto: Divulgação

A festa será no Trapiche Barnabé com shows do Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Mulú (RJ), a combinação perfeita para comemorar a chegada de 2024 com os amigos e dar início a um novo ciclo com muita magia e diversão.

Em sua quarta edição o “Réveillon do Bailinho” se firma como a melhor opção para quem deseja muita diversão, boa música, e novas amizades, desfrutando do melhor open bar da cidade.

O Cortejo Afro abre alas com sua beleza e exuberância, seguido pelo show do Bailinho que abraça uma fusão cativante de estilos musicais, incluindo marchinhas, frevos, lambadas, MPB e muito mais. A contagem regressiva para a chegada do novo ano trará um repertório lúdico e cheio de energia! Enquanto o “After de Lei” vem diretamente do Rio de Janeiro, com o som dançante e contagiante de Mulú, produtor musical e Dj, reconhecido por suas colaborações com Duda Beat, Gilsons, Rachel Reis, Pablo Vittar, entre outros, prometendo uma pista fervente com set repleto de sucessos até 5h da manhã.

O trapiche será o cenário perfeito para receber 2024, com uma lua cheia, iluminando e proporcionando uma experiência única.

Imagina só que loucura essa mistura!? Vamos nessa, chame gente!

*SERVIÇO:*

*Réveillon do Bailinho*
Quem? Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Mulú
Onde? Trapiche Barnabé - Av. Jequitaia, 5 - Comércio
Quando? 31 de dezembro (domingo), a partir das 21h até 5h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-do-bailinho-cortejo-afro-dj-mulu/2163521